Se não você...?

Lembro-me de cada detalhe daquela noite monótona em que tudo aconteceu.Eram tempos solitários que se tornaram ainda mais vazios depois da sua partida.O silencio de um quarto vazio deu lugar à caoticidade de meus pensamentos.Ainda hoje não compreendo se foi ingenuidade ou audácia da minha parte.Tudo o que eu desejava era ter tido o tempo e a oportunidade de ao menos fazê-la sorrir uma vez mais.

Certos dias, o mundo parece não me fazer sentido, como se simplesmente não houvesse luar para alguém como eu em um lugar como este.Não existem lágrimas que possam medir a dor de minha vida solitária. Meu coração pesa, como se o seu grito fosse o meu pesar.Alguns dias ,nem todas as distrações possíveis são capazes de pacificar nosso espírito.

Não lhe digo que não haviam esperanças em mim, pois mesmo que minhas palavras dissessem o contrário, meu verdadeiro desejo era de que eu estivesse enganado.No final , eu sou meu maior adversário. Razão e emoção são fortes no meu ser, e muitas vezes eu entro em confronto comigo mesmo.Eu gostaria de acreditar que realmente não teria dado certo, e de que isso foi o melhor , mas me pego perdido em sonhos de nos dois. No fim das contas, sonhar é o que me resta. Talvez seja o meu destino, talvez eu seja um bom observador do mundo ao meu redor , mas não um bom atuador, mas uma dúvida ainda não se calou : Se não você, então quem?

Peter Claus
Enviado por Peter Claus em 11/11/2015
Código do texto: T5444851
Classificação de conteúdo: seguro