O Caminho

Eu já não sei o que devo fazer.Só me resta deixar este lugar.As memórias do que vivemos aqui atormentam meus dias e me mantém acordado durante as noites.Estou à espera da bonança,mas depois da tempestade só resta o céu triste e escuro.Sua ausência me faz sofrer, como se suas mãos tocassem meu peito, fazendo meu coração palpitar e prendendo minha respiração.

Eu estou perdido neste lugar sombrio.Minha inocência se fugiu por entre meus dedos enquanto sua respiração se calava.Seus olhos permaneciam lá, com um olhar sem vida como se sofresse pela dor que sabia que eu iria sentir.

A vida se passa por meus olhos a cada minuto, como se meu subconsciente tentasse procurar a solução. O remorso me consome por não tê-la feito mais feliz do que foi a cada segundo.Agora tudo não passa de um sonho perdido.Esta dor me domina mais a cada dia que se passa.Eu espero todos os dias, na esperança de que em algum momento você entrará pela porta e tudo voltará a ser como antes.Não era para ser assim.

Eu sinto tanto a sua falta.Não existe distração o suficiente para uma mente tão perturbada como a minha.Você era a solução para meus problemas, a coragem que eu precisava para enfrentar meus temores ,mas agora tudo isso se foi junto a você.Chorar tem se tornado comum.As lágrimas deixaram marcas em meu rosto, por onde as quais não param de cair a momento algum.Eu não deveria deixar que este sentimento crescesse tanto dentro de mim, mas agora já não consigo viver mais.

Todos os meus sonhos se tornaram pesadelos, onde a única visão que eu tenho é de seu rosto durante aqueles últimos segundos.Havia tanto sangue no chão, havia tanto sangue em minhas mãos.Á medida que sua pele perdia o tom e sua voz sumia, meu desespero aumentava, a dor e o tormento passavam a tomar conta de mim, até que por fim você me deu seu último sorriso.Você foi tudo para mim.Era tudo aquilo que eu daria a vida para proteger, e era tudo aquilo que eu nunca esperava perder.

Meu ar está se acabando, assim como o seu se acabou naquela noite.Me pergunto se vamos nos reencontrar.Meu mais intimo desejo é de que possamos nos completar uma vez mais, como nos completamos um dia.Desejo que durante meu último suspiro , você me acolha em seus braços novamente e me mostre o caminho uma vez mais.

Peter Claus
Enviado por Peter Claus em 01/11/2015
Código do texto: T5434801
Classificação de conteúdo: seguro