À sua procura

Não posso tira-la da minha mente.Ela se foi e me deixou aqui, sozinho.Eu acordo toda a noite, e me pergunto se tudo não passou de um sonho.Eu saio na rua, e procuro o rosto dela em outras pessoas, na esperança de descobrir que durante todo esse tempo, ela realmente esteve aqui.Agora eu imagino se tudo foi real.Eu fecho os olhos, e tudo o que vejo é ela.Eu ainda posso ouvir sua voz e sentir o seu cheiro, mas não sinto mais a sua presença.

Meu mundo perdeu sua essência, minha vida perdeu a razão e eu perdi a esperança.Hoje sinto como se tudo tivesse sido apenas fruto de um devaneio e que no fim , por mais que eu deseje, nada poderá torna-la real.

A única coisa que dava sentido a minha existência, era a existência dela e agora eu não passo do fantasma do que fui um dia.Tudo o que me sobrou foram as falsas lembranças que me farão sofrer a cada momento, pensando em como tudo poderia ter sido, e em como nos poderíamos ter sido felizes.Infelizmente, existe uma barreira entre nossos mundos.Eu me perco em pensamentos, me questionando se no fim seria você parte da realidade e eu apenas uma criação perdida em mundo inexistente.

Nos não viemos a este mundo destinados a solidão, mas acho que nos não tivemos a chance de os conhecermos. A única pessoa que poderia me trazer o sentido se foi,como se nunca tivesse existido, e o único que sente sua falta sou eu.Em um lugar onde todos estão felizes, o único que percebe sua ausência talvez seja a única à não ter te conhecido, mas será a qual mais será marcada pela sua falta.

Esteja onde estiver, a dor da sua despedida arde como brasa no meu coração, e eu vivo à espera de que tudo isso seja uma ilusão, e que você esteja esperando por mim em algum lugar longe daqui, em que possamos viver juntos. Um dia talvez nos encontremos novamente, da mesma maneira como nos encontramos os meus melhores sonhos e nas lembranças mais marcantes.Até lá, estarei à sua procura.

Peter Claus
Enviado por Peter Claus em 01/11/2015
Código do texto: T5434767
Classificação de conteúdo: seguro