Sobre "A Carverna do Dragão".

Na verdade o "Vingador" e o "Mestre dos Magos eram sim a mesma pessoa (Deus) e os jovens personagens morreram naquela montanha russa, que descarrilou, mas eles não conseguiam discernir o fato de estarem mortos. O ambiente totalmente absurdo e fantástico, cheio de desafios e embates entre o bem o mal, cada qual com seu poder específico, sua arma (lhes entregue conforme suas personalidades em vida), era um plano intermediário no post mortem, ou, de acordo com a religião, uma espécie de umbral ou purgatório. Desenho animado envolto por aura mística e repleto de mensagens subliminares.

Assisti muito comento bolachas passatempo molhada no café... Era um tempo onde a palavra morte era algo distante e só acometia pessoas estranhas, e meu desejo quase que obsessivo era o de que aqueles jovens pudessem voltar para sua cidade, suas famílias..., voltar a levar suas vidas rotineiras de um adolescente médio nos Estados Unidos da América em seu tempo...

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 01/11/2015
Reeditado em 01/11/2015
Código do texto: T5434200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.