A OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS DA ITÁLIA E A OPERAÇÃO LAVA-JATO NO BRASIL.

O que há de semelhança entre as duas Operações? Tudo. A começar pelo que diz o juiz Moro sobre a Operação Mani Politi.Inspirou-se nela para produzir nossa Lava-Jato. A Operação italiana começa lá pelos anos 80 quando a CIA,querendo destruir o PCI(Partido Comunista Italiano),se alia ao Vaticano para financiar grupos adversários dos Comunistas. Note-se que o Partido Comunista Italiano era o mais bem estruturado da Europa. Tinha força política,logo,destruí-lo era preciso. E o Vaticano teve uma atuação importante. Mais tarde surge a Operação Mãos Limpas para varrer de toda Itália os Partidos Políticos importantes. Só vai restar a famosa Liga do Norte de cunho Fascista que vai eleger,mais tarde,Berlusconi como primeiro ministro. Antes era preciso destruir tudo e todos da Política Italiana. O famoso escritor italiano Umberto Eco em seu livro Número Um faz alusões ao que verdadeiramente aconteceu na Itália neste período. Preparou-se um juiz juntamente com procuradores e polícia ,além,é claro,da Imprensa. Tudo orientado pelo serviço secreto norte americano. Está lá no livro tudo bem detalhado por este grande escritor de O Nome Da Rosa. O que se depreende dessa Operação é que tudo foi programado e pensado tim-tim por tim-tim.

Um sonho norte americano era destruir o Partido Comunista Italiano pois este influenciava toda Europa. E foram destruídos não só o PCI como outros tantos Partidos e seus comandantes. Foi um furacão a Operação Mãos Limpas. Varreu a tudo e a todos. Foi uma empreitada Moralizante,como noticiava a Imprensa Italiana. O serviço secreto norte americano teve um papel primordial nisto tudo. E conseguiu o que queria:A Destruição do Partido Comunista Italiano,assim como a Política Italiana como um todo. O Italiano deixou de discutir Política pois eram todos Corruptos. Não há algo de semelhante com o que está acontecendo no Brasil de hoje? É só observar a verossimilhança. Um juiz,procuradores,polícia, imprensa e o Grande Ideal Moralizante!!! E de todas as ações dessa turma surge uma figura magnificamente importante para os desejos do serviço secreto norte americano:Silvio Berlusconi. E a Itália se danou!!! Berlusconi todos nós sabemos quem foi e é. E a situação econômica e política da Itália piorou sobremaneira. É só ver os dados econômicos deste período e hoje. Não sobrou pedra sobre pedra.Mas os Salvadores da Pátria se sentiam imbuídos de uma Missão Divina: Acabar com a Política Italiana!!! E conseguiram!!! Economicamente a Itália está um caco. Balança mas não cai. É o resultado da Grande Obra dos homens da Operação Mãos Limpas. E se creem Redentores da Pátria!!! E o que estamos vendo no Brasil com a Operação Lava Jato? O mesmo do mesmo. Todas as ações são estudadas e direcionadas para um objetivo determinado antes.Nada é aleatório. Tudo calculado. Principalmente as prisões. Tanto isto é verdade que não se vê nenhum político do PSDB investigado por esta operação. Exceto um-Anastasia. E a grande semelhança com a Operação Mãos Limpas é a destruição dos Partidos Políticos,exceto o PSDB. Como foi a Liga do Norte(Fascista) na Itália. Tudo premeditado e analisado. E ,com certeza,cremos numa interferência de outros nesta Operação Lava Jato. Por que foi preso o Almirante Cientista Othon Silva.descobridor do Enriquecimento de Urânio a baixo custo? O que ele tem a ver com a Petrobrás? N A D A... E como bem disse um site: A Prisão do Almirante é uma jogada geopolítica de interesse dos norte americanos. E a nossa Imprensa está tendo um papel importante nesta história toda. E como!!! Só que o Brasil não é a Itália. E a quem a Operação Lava Jato quis e quer pegar tem As Mãos Limpas!!! Sujo é o jogo político da Imprensa e por que não das investigações dos procuradores messiânicos. Num artigo do Blog do Luis Nassif,ele esmiúça isto. A Operação Lava Jato tem objetivo certo e são bem estudadas suas ações. E quem será o nosso Berlusconi??? Berlusconi é um Play Boy rico e dono de uma cadeia de órgãos de imprensa. Não é preciso elocubrar muito para se chegar a algumas conclusões. E quem se propõe a Passar o Brasil a Limpo ganha mais que o dobro do que diz a Lei referente a salários de juízes. Qualquer semelhança é mera coincidência. E que a Paz volte ao Brasil e aos Brasileiros.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/10/2015
Reeditado em 22/10/2015
Código do texto: T5423030
Classificação de conteúdo: seguro