VOCÊ JÁ........HOJE?

Sempre em datas comemorativas, como; dia dos pais, das mães, das crianças, dos namorados, ouço a seguinte pergunta: Você já o abraçou hoje? Você já disse hoje, eu te amo? Mas existe uma PERGUNTA que comecei a fazer a mim mesma, a cada dia. Então me dediquei a ter uma resposta positiva para tal. Quando consegui, passei a ter mais intimidade com Ele. Eu gostaria de desafiá-los, a fazê-la a si próprios, e encher o peito para responder, com toda veracidade. Ele é importante para você? Quantas vezes por dia, você pensa Nele? Você o ama? Você entra em contato com ele, na hora em que vai dormir? Ou você é o tipo que, como diz o ditado; Deita como burro e levanta como cavalo? Deitamos, temos uma bela noite de sono, e quando você abre os olhos de manhã, qual a primeira coisa a dizer? Que possamos dizer a cada dia; Agradeço meu PAI, pela alegria de poder enxergar esse dia maravilhoso! Agora eis a PERGUNTA: "você já disse hoje a Deus" EU TE AMO Ó DEUS? Comece a dizer isso todos os dias e ponha Ele, como testemunha disso; E TU O SABES. Tenho certeza que sua vida vai mudar para melhor.

Maria Laurentino
Enviado por Maria Laurentino em 18/10/2015
Código do texto: T5419315
Classificação de conteúdo: seguro