MÃE, SANTA MULHER!

A mulher de Deus, SIM A ESPOSA DE DEUS

Hoje acordei no meio da noite, com um pensamento.

Por que muitos filhos não conseguem respeitar seus pais?

Não conseguem ficar calados ao menor sinal de uma repreensão? O filho acha que seu pai é apenas um recalcado. A filha acha que a mãe não sabe de nada, que a mãe quer tirar dela o direito de ser feliz. Mal sabe ela, que sua mãe quer é aumentar a sua possibilidade de felicidade. A nossa mãe é uma santa, ela só pensa no melhor para seus filhos. Mas é assim, a menina só entende o quanto mãe merece respeito, quando ela se torna mãe e começa a ser desrespeitada pela filha. No meu raciocínio, cheguei a uma emocionante conclusão: Se Deus tivesse mulher, essa mulher seria a "MÃE". Abaixo de Deus, a mãe é a única pessoa que consegue amar um filho, apesar de todos os seus defeitos. Ninguém nos obriga a AMAR, nossos pais, (amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo) portanto, filhos, há um mandamento que nos diz: HONRA ao teu pai e tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa. Honrar, respeitar, valorizar. Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.

Efésios 6:2,3

Maria Laurentino
Enviado por Maria Laurentino em 18/10/2015
Reeditado em 30/09/2016
Código do texto: T5418970
Classificação de conteúdo: seguro