UM AMOR LIBERTÁRIO
 
E quando hoje eu refaço meus passos, as ruas e as esquinas são as mesmas de tempos atrozes, mas a alma está renovada, cheia de paz e luz por que você está comigo. Quando as cortinas da vida encobriram meus olhos, enfrentei o meu maior martírio e quando já estava além das profundezas daquele infindo mar de tristeza e sofrimento, onde as forças são inúteis por que as ondas te levam direto para os rochedos e você se sente impotente... Tudo o que tens a fazer é deixar chocar-se contra o paredão daquela concretude construída pela natureza, onde muitas vidas encontraram a finitude. Mas há poucos centímetros da fatalidade, você surgiu vestida de amor e brilho. E foi esse amor libertário que me resgatou. Depois que seus olhos refletiram nos meus pela primeira vez, eu pude novamente nadar para vida, nada contra o mundo em direção do bem e de tudo que ainda tenho para viver e realizar, dos sonhos que temos sonhado juntos e dos sonhos que nunca sonhamos, mas que se fezeram real em nossas vidas e foi além do que poderíamos um dia imaginar. Assim foi a videira que abençoado por Deus, em pouco tempo nos deu o fruto mais lindo e precioso que duas vidas poderiam desejar.
Hoje estamos aqui, vivendo nossas alvoradas de felicidade, lutando pelos nossos sonhos como fazem os normais, agradecendo a Deus e pedindo para que as alianças sejam eternas ou dure até que um de nós, não mais contemple o sol nascer ou se por. Mas neste dia não será o fim e sim a eternidade, por que nosso amor viverá além do tempo, além da memória!
 

( Fábio Ribeiro - Out/2015 )