561

Uma amiga me fez uma pergunta divertida, “o que ainda me fazia sorrir”; me lembrei do comercial da TV com a musica: “o que faz você feliz, você feliz o quê que faz?”, mas respondi a pergunta com as primeiras coisas que me vieram a cabeça.

Hoje alguns dias depois eu estava lendo sobre motivação e é engraçado como as vezes a gente confunde as estações achando que aquilo que nos faz feliz, deve ser a mesma coisa que nos motiva, a primeira coisa que dizem para os pais quando estão tristes é: “pensa no penso no seu filho”. Mas quando se está perdido dizer a mesma coisa é loucura, talvez funcione nos filmes, mas na vida real creio que seja um pouco diferente. Por mais que um filho possa ser e na maior parte do tempo é motivo de alegria, jogar esse fardo de motivação pode complicar a sua e a vida dele, afinal a vida passa as pessoas crescem coisas acontecem e daqui há alguns anos você pode se encontrar culpando a vida ou seus filhos por suas escolhas.

Talvez seja só uma visão simplista de alguém altamente egoísta, meu ponto principal sempre é escrever para não esquecer, pensar para tentar algo novo, melhor ou no mínimo diferente não significa acertar muito pelo contrario a vida é feita de tentativas das quais podemos acertar e errar e essa é aquela mais pura essência no meu modo de imaginar do que seja viver.

Eu divido um pensamento com um pouco de sofrimento

Hesito na sensação, com medo de ficar chão!

Conto lhe um pedacinho, mas volto em dois pulinhos.

Aquele que dá é o mesmo que tira

Buscando sempre uma razão para se motivar na vida

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 21/09/2015
Reeditado em 22/09/2015
Código do texto: T5389695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.