AMIZADE
 
Estou eu aqui tentando escrever para uma amiga que me apareceu ao telefone agora à noite.Estou tão perturbada de tanta emoção do que vai ser o nosso encontro! Nós nos identificamos tanto, mas somos virtuais ainda.
Nem sei direito se o dia da sua chegada eu anotei certo!
Parece tolice, não é?
Mas a emoção cresce quanto mais se si perturba emocionalmente, tantas expectativas estão se amontoando!
Mas amizade é assim, A GENTE GOSTA É DEMAIS. E se temos empatia já muitos assuntos vão ser analisados e confissões e carinho.
Ela é como eu, emocional, sensível, tem um filho e netinho agora, e era muito amiga do Hermílio, como eu. Choramos muito com sua morte irreparável. Oh meu Deus temos tanto a trocar! Acho que vou chorar a beça. E depois rir e abraçar e muito papo vai rolar no conhecimento pessoal de nós duas.
Amizade é assim, algo muito precioso. Estou emocionada e perturbada demais, porque sou muito só. Estarei com o coração aberto de amor esperando sua chegada.
Ela, eu acho que é mulher de alta classe e tem um marido bom e rico. E eu sou sozinha, simples e franca demais. O que me salva é que tenho muita compreensão e não faço diferença entre o rico e o pobre. Não preciso temer ela vir a conhecer a minha simplicidade de viver e de ser.
Nós somos muita parecidas.