Discernimento

Está quase na hora do almoço, mas eu acho que dá tempo de escrever esse texto.

Enfim, esse texto é sobre medos que eu tenho. Acho que, eu revelei todas as táticas religiosas em todos os blogs, menos aqui, né?

Enfim, eles botam a mão na sua cabeça, falam algumas esquistas em hebraico e depois, empurram sua cabeça. - E o mais importante, você deve estar de olhos fechados.

As suas reações são as mais assustadoras possíveis:

Você pode chorar e tremer;

Ter convulsões;

Morrer;

Ou sair como se estivesse dopado.

E também, o dinheiro e o batismo nas piscinas de plástico. - É traumatizante.

Por isso, você deve ter conhecimento da Bíblia, justamente, para não cair nesse tipo de lorota. - Muitos ateus fazem isso, inclusive.

Mas quem já passou por uma experiência horrível dessas e ouve uma pessoa gritar o nome de Deus alto, automaticamente se assusta e pede pra pessoa parar. - Muitas pessoas acham que é por intolerância, mas não, é. É por trauma mesmo.

Tanto que, nem todos os pastores usam essas táticas sujas, nem o Protestantismo e nem o Catolicismo. Só algumas igrejas evangélicas fuleiragens.

Como: Assembléia, Universal, Bola de Neve, Nova Geração e aquelas que usam ''Cristo'' e ''Glória'' no final.

A pessoa não sente medo de ser ludibriada, mas sim, de perder sua inteligência, seu discernimento e sua inspiração pras coisas, quando alguém grita o nome de Deus alto na frente de alguém que, já passou por isso.

Por isso, recorro sempre aos poemas e a escrita quando isso acontece.

Fiquem espertos e não caiam nessa de Religião. É roubada e além de tudo, traumatiza.

Espero que, desabafando isso, esse trauma desapareça.

Vitts
Enviado por Vitts em 05/09/2015
Código do texto: T5371721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.