Tempo
 
O tempo e duração dos fatos, e o que determina o momento que estamos vivendo. Estou na época de “Matar o Tempo” é a expressão usada  para os momentos de distração, divertimento, e estar livre sem pressa   é estar disponível para fazer o que gosta, é aprender coisas novas.
Perder o meu tempo com coisas inúteis, sem expectativas escrever historias para os netos, fazer montagens de fotos, alguns clip para alegrar a turma da ginastica, gravar CD das musicas que gosto. Procuro ter “Tempo” por que nesta altura da vida é preciso pedir tempo para aprender tudo.  Por são tantas coisas que gostaria de fazer, mas vou tentando na medida do possível.
Aprender coisas novas é um desafio e ter a satisfação de ter conseguido. Depois partir para novas aventuras, novos projetos. Além de brincar de ser escritora, sou dona de casa desempregada (sem empregada) faço hidroginástica, hidropilates, dança senil estou faltando muito, por que queria era zumba. Ë a mais nova invenção pinturas copo de porcelana .Para ser sincera o que gostaria mesmo aprender tocar guitarra.
Não sei se terei tanto tempo! Ele está correndo entre os dedos, em novembro faço 67 anos. Mas eu continuo correndo atrás dos meus sonhos procurando a cada dia viver o melhor dia de minha vida. Realizar meus projetos, aprender,  sonhar,  é ser feliz    
 É  para isto, e que te quero: Tempo.
 
 
Auta Leal
ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 01/09/2015
Reeditado em 02/09/2015
Código do texto: T5367113
Classificação de conteúdo: seguro