557

“só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível”

Mas será mesmo fico pensando aqui com meus botões desconectados como é difícil, saber o que é bom, tanto mais o que seria inesquecível, tanta coisa na vida me acontece, já aconteceu e ainda vai acontecer, tantas coisas farei, farão comigo e dizer hoje o que é inesquecível é como ver o começo do filme e dizer esta é a melhor parte, não existe mais jornada, nem caminho, as pessoas só querem o fim, chegar e comemorar o que é divertido, mas não faz sentido algum comemorar sem ganhar, sem merecimento, ser bom é algo tão relativo, quanto ser amado, nem sempre vale pelo que você fez a maioria é muito mais pelo que você não fez a ponto de desagradar alguém.

“Eu aprendi que quando as pessoas realmente gostam da gente, elas insistem em ficar em nossas vidas.”

Insistir, sério ! Não posso crer que no mundo de hoje as pessoas simplesmente insistam em ficar elas simplesmente estão é tão difícil desconectar, não estar na vida dos outros, existem alguns “E.T” que reduzem ao mínimo as mídias sociais, mas dificilmente se encontra pessoas sem mídias sociais, logo ficar na vida de alguém, não é mais como era antes, estar presente, falar, se fazer aparecer, querendo não é mais aquele telefone numa tarde enfadonha ou aquela carta que aparece meio que do “nada” cartões postais daquela pessoa distante que se importa, hoje se importar é curtir, não responder é ignorar, não existe outras possibilidades, não existe vida fora da rede, penso, conecto, logo existo! E em momentos como esse eu tenho medo de existir, andar pela rua sem estar na rede sem alguém que não esteja na mesma rua saiba meus passos é assustadoramente libertador, em um mundo onde precisamos cada vez de aprovação coletiva para nossos pensamentos eu que sou um ser antissocial em meios sociais paro de escrever, porque a ideia nunca foi buscar aprovação e sim diversão, reflexão, concordar ou não cabe a cada ser que pensa e consegue compreender esse monte bagunçado de ideias que parecem tão desconexas, mas fazem todo o sentido para quem as escreve.

#1 “The world it’s a joke without Love”

A tecnologia encurtou distancias e fez com que o distante não fosse sumir, depende sempre de como e quando se usa, no final das contas é sempre necessário discutir quem esta usando quem.

1# Sick sad little world – Incubus

As outras aspas frases de facebook

Crustáceo, movimento, volta, sorriso, inquietação

Cansados na areia quente de uma praia qualquer

Estávamos nós com os pés na área curtindo o dia

Vendo a vida passar sem nada em volta

Não há carros, não há luzes, não conexão.

O momento do movimento esta quieto

Você meu pequeno inquieto brinca com o crustáceo que luta pela vida na área

Não posso conter o meu sorriso de ver a vida passar

Ainda que sua pequena intromissão ao brincar possa matar

E não deixar um bichinho voltar ao mar

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 01/09/2015
Código do texto: T5366611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.