Mês de Agosto: mês do divórcio no Brasil, sabia?

Lendo uma matéria veiculada hoje num jornal local, fui sabedora de que o mês em que há mais divórcios no Brasil é o mês de Agosto.

Seria uma coincidência apenas ou tem algo 'sobrenatural' nisto?

Vamos à análise:

Por ora, nada vejo que possa manifestar um quê de mistério naquilo que denomino de pura decisão humana.

O homem trilha seus caminhos, faz suas próprias escolhas e persegue seu rumo.

Assim, por vezes faz escolhas erradas, equivocadas, vindo, por certo a sofrer as consequências por seus atos.

O divórcio é fato triste, doloroso, medonho.

Não recomendo a ninguém que passe pela dura experiência de um amargoso divórcio.

Ninguém merece!

Isto porque, só quem passa sabe a dor e a magnitude de perceber o desfazimento de um lar.

Nunca divorciei, mas o fato de deixar algumas pessoas no caminho já doeu e ainda dói muito.

Que o mês de agosto é o mês do divórcio, sinceramente não creio, mas que todos os meses devemos amar, isto é fato consumado!

Aprenda a suportar!

Ame, seja amado e muito feliz!

É apenas isto que te desejo!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 29/08/2015
Código do texto: T5363378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.