Sobre o amor...

Alguém me perguntou o que eu achava sobre o amor...

E eu lá sei algo sobre o amor...

Só sei que o amor vem e que o amor vai.

Há quem diga que se vai não foi amor.

Algo que aprendi sobre o amor é que ...

"Não se pode sentar ao redor de uma mesa e em uma simples reunião decidir quando ele começa ou quando termina.Não. O amor não tem hora, lugar ou acento determinado para começar ou para terminar".

Outra coisa que me ensinaram sobre o amor é que ele nunca nos faz sofrer e sim a falta dele é que é deveras responsável por qualquer sofrimento que se venha a sentir.

Ah! "Aprendi que você não pode programar quando vai deletar o amor de sua vida... Existirá sempre em algum lugar memórias que podem ser recuperadas com pouco ou muito esforço...

Ainda que me custasse aprendi que o amor faz você feliz em um momento e no outro a vida lhe tira a felicidade, lhe levando o ente amado.

Aprendi que o amor existe em diversos formatos... Amor filial, amor materno, amor paixão, amor de amigos, amor de irmãos... Amor

Em certo momento entendi que o amor é infinito enquanto dura...

De tanto amar aprendi que o amor é vida e que se você não ama estará morto em vida e após vida também... Quem não ama a si e ao próximo não amará a Deus e não amando a Ele estará morto aqui e quando da travessia final.

Aprendi que a distância não impede o amor de existir.

Consegui perceber que o físico é muito importante, mas não condição única para se amar alguém.

O que eu acho sobre o amor?

Sei eu lá algo sobre o amor, a não ser que amar é um verbo transitivo direto ou será transitivo direto e indireto... Sei lá eu.

O que eu acho sobre o amor?

Sei eu lá algo sobre o amor, a não ser que amar é o melhor ato que cometi na vida....

O que acho sobre o amor?

Sei eu lá, a não ser que que ser amado é a segunda melhor coisa que existe de verdade.

O que eu acho sobre o amor?

Sei eu lá, a não ser que a melhor coisa da vida é amar e ser amada.

O que eu acho sobre o amor

Sei eu lá algo sobre o amor.