- Sobre Espelhos e Reflexos-
Preciso faiscar fora as explosões de minha mente, principalmente agora que encontrei um zênite seguro para subir e descer, podia escrever particularmente, mas percebi que a natureza do meu "faiscar" é protegida por um seletor vibracional, que redescobri o manejo há pouco tempo. Apenas será entendido por aqueles que tiverem no padrão vibracional que desejo, aqueles que não tiverem ficarão no subentendido ou no total desentendimento e nem dará maior importância.
Já não sinto incomodo com a cretinice humana. Ah! Não me isento, eu posso ser muito cretina também, afinal humanidade é humanidade.
Esse ano tem quebrado todos os padrões estabelecidos, contrariando o que planejei, o ano de minha 3° década tem sido muito interessante e intenso, até agora de reconquistas e de liberdade, rompi com as barreiras que construí ao meu redor e ver esses muros ruírem me trouxe a compreensão de que: Foi um desperdício de tempo e de energia branda e bruta para me cercar, atitude parva e infantil de quem estava debruçado no rio que afogou narciso, chego a rir, como riria de quem usa capa e máscaras em um bairro de cegos!
Contudo, mesmo que não me incomode a cretinice humana, eu estranho e me espanto com a determinada insistência em manter o argueiro nos olhos por mero fascínio pela trava nos olhos de quem está do lado... Sei que não tenho "moral" para tecer julgamentos, mas quem sabe nessa "faísca" eu não melhore ainda mais no avançar do caminho do autoconhecimento, pois se o próximo é espelho como sempre digo, devo sim me olhar e pensar.
Falarei com meu reflexo: Idiota, corre e releia-se, seja você mesmo o seu material de pesquisa... E escolha, não imoralmente, mas amoral...Se mantém seu entendimento, se desconstrói e se escolher ignorar, ao menos reconhece sua asnice, e seja ridículo sozinho ou liga o foda-se, mas não desligue a humildade, divertir-se sim, mas fazer-se pedra Não....
Pacóvio! Corre!!! E vai ver onde está errando, filho da puta!!!
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 20/08/2015
Código do texto: T5352733
Classificação de conteúdo: seguro