AFINAL O QUE QUEREM HOMENS E MULHERES? II

Voltando ao assunto relacionamento Homem X mulher ,porque estava lendo o comentário da Ana e que homem trai porque as mulheres dão em cima (Eu questiono isso). Será que os homens não podem se controlar? Será que ser chamado de viado por uma mulher porque optou respeitar sua esposa é tão difícil ,é tão repugnante? Será que o apetite sexual do homem é maior do que o da mulher? Que eu saiba meu marido tenho certeza que me traia quando casamos, só não peguei mas desconfio e muito e eu fazia sexo sim, não havia essa de trair pq eu não dava conta.O que acontece é que eles acham que podem e que devem.

Eu conheci um casal que estavam já beirando os 50 e segundo consta ela era fogosa e eles viviam na boa sexualmente mas ele traia ela sempre ,não saia da casa das "quenga" pq no interior todo mundo sabia.

Quando meu esposo trabalhava no banco havia uma moça que dava em cima dele e quando nos encontrávamos ela chamava ele de amor e dava os tradicionais beijinhos no rosto, isso aconteceu 3 vezes eu falei pra ele, na próxima vez quebro a cara dela. Nunca mais aconteceu, ou seja ele se impôs e mandou ela fechar a cara ou fingir , caso eles tivessem algo mas pelo menos minha presença foi respeitada .

Então, o que acho é que por mais que existam piranhas dando em cima dos homens casados é ele que lhe deve respeito não a piranha . E sei que existem muitas. Mas a questão é: Se homem não gosta de piranha pra casar, se morrem de medo de levar chifres por que não cuida bem da sua companheira que está junto batalhando com ele e na maioria das vezes são fieis?

Sim, mulher gosta de dinheiro ,FATO .Elas estão sempre ansiosas querendo coisas, boa parte fúteis, boa parte são coisas necessárias dentro de casa e que muitas vezes o marido não respeita e acha desnecessário .Ontem mesmo comprei duas panelas e meu esposo me perguntou pra que? kkkkk As minhas estão tão velhas e já joguei fora ,algumas frigideiras vou transformar em relógios de cozinha!

O que eu acho é que existem 3 tipos de pessoas, as felizes, as insatisfeitas e as acomodadas ...

Só pra constar: ele deixou de beber, deixou certas amizades e agora é mais caseiro e só sai comigo. Bom, eu pergunto: será que não vale a pena esperar? Os defeitos dele eu engulo apesar de achar que ele tem mais que eu e que sou "quase" perfeita kkkk Será?

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 14/08/2015
Reeditado em 14/08/2015
Código do texto: T5345910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.