IDE, NÃO PAREIS, EVOLUÍ!!!

No começo o Caos, irracional, tendo medo do fogo, tempestade, tendo medo dos fenômenos da Natureza.

Evoluindo, caçando, instalando-se em território, fabricando artefatos. Deixando de ser dominado, passa a dominar.

Engenharia, Letras, Religião, Filosofia e Matemática.

O Homem criou Ciências para adquirir um modo de vida melhor, em seu benefício próprio. E foi criando, criando, criando...

Os séculos se passaram, assim como no início do Planeta as Eras Geológicas.

Foi-se a Pré-História, Antiguidade, Idade Média, Moderna, e hoje estamos prestes a entrarmos em uma Nova Idade, encerrando-se assim a Contemporânea que pode findar-se graças à repercussão da guerra.

O Homem evoluiu, criou isto, aquilo. Evoluiu intelectual e tecnologicamente.

Age como uma máquina que cria e não para. Comporta-se frio e duro como ela, pois se esquece dos sentimentos.

Mas nem tudo está perdido, pois o Homem é criatura, e não Criador (apesar de achar o contrário), e Ele, o Nosso Criador Perfeito sabe como nos auxiliar.

Por isto, acalmai-vos, apaziguai vossos corações, acreditai, orai, pois O Bem está em nosso meio e a sementinha antes quieta, germina, aflora, a Semente da Paz, do Amor está crescendo entre os Homens.

Então crê, o Mal iminente será expurgado e o Bem total a e Paz Universal chegarão até nós.

Por isto, ide, fazei, não pareis, evoluí vossos corações, assim como vossas mentes, utilizando o que O Criador usou para vos criar.

Ide e nesta batalha utilizai a arma mais poderosa: O AMOR.

Frida Pascio Monteiro
Enviado por Frida Pascio Monteiro em 12/08/2015
Código do texto: T5343268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.