A Magia do Recanto

Bem logo os primeiros raios de Sol anunciarem a partida da noite e a chegada do dia, dirijo-me para a Net, que ainda dorme.

Acordo-a num clik,e , em seguida, parto para a Casa das letras, onde, há todo momento, a vida frue como um rio! Aqui, as palavras não dormem...

Um Mundo de diferentes sensações,de desejos, de encantos, de lugares distantes,se tornam conhecidos e descortinam-se diante de nossos olhos. Também podemos compartilhar dele, seje como autor ou coadjuvante.

Como afirmei, aqui as palavras não dormem...Sonham acordadas!

Compartilham sentimentos mútuos,interagem umas com as outras,celebram conquistas,se saúdam, choram desencantos,às vezes, sorrimos, em outras, até lágrimas rolam dos rostos, enquanto os olhos lêem ou os dedos escrevem sobre coisas que nos marcam! Captamos através da escrita ou da leitura, os sentimentos do Mundo!

Exploramos, através das palavras, o inefável enigma da invenção, não apenas da invenção formal, mais de um processo que nos leva a recriação da própia vida, dentro dos limites intangíveis do tempo! Aqui nos tornamos eternos! Eis a magia do Recanto, onde habitamos!

Seje bem vindo!!!

Bom dia, Brasil!

ELIAS OLIVEIRA
Enviado por ELIAS OLIVEIRA em 02/08/2015
Reeditado em 03/08/2015
Código do texto: T5331980
Classificação de conteúdo: seguro