Manchetes

Assistir a jornais ou lê-los, nos últimos tempos, tem se tornado uma atividade enfadonha, pois só se fala em corrupção, em crise econômica e violência.

Além disso, quem começa a investigar as vezes vê seu nome envolvido em algum escândalo.

Enquanto uns investigam, os outros deveriam trabalhar, pois o país, além da crise mundial e de corrupção, ainda se vê como um jegue peado ante a um abismo.

Somos os trabalhadores que vivemos com salários mínimos os punidos pelo caos partidário desse país que "vive deitado eternamente em berço esplêndido".

Muitos trabalhadores atribuem o caos ao PT, mas venhamos e convenhamos: se só o PT fez tudo isso no Brasil, para que queremos os outros partidos e os outros parlamentares? Por que não se manifestaram com tão grande veemência?

Cadê os filhos brasileiros que não fogem a luta?

Resolvi criar um noticiário próprio, não alienado, talvez humorístico?!

OS PARLAMENTARES BRASILEIROS RESOLVERAM SER PARLAMENTARES, MAS GANHAR APENAS OS SALÁRIOS DE SEUS CARGOS ANTERIORES;

OS PARLAMENTARES BRASILEIROS ABRIRAM MÃO DA VERBA PALETÓ;

OS PARLAMENTARES BRASILEIROS RESOLVERAM ANDAR DE ÔNIBUS;

OS PARLAMENTARES BRASILEIROS ASSINARAM UM PROJETO QUE LIMITA OS CARGOS DELES A APENAS UM MANDATO EM CADA ESFERA: VEREADOR, PREFEITO, DEPUTADO ESTADUAL, DEPUTADO FEDERAL, GOVERNO, SENADOR E PRESIDENTE.

OS PARLAMENTARES BRASILEIROS ASSINARAM UMA LEI QUE GARANTE A QUEM GANHA UM SALÁRIO MÍNIMO:MORADIA, TRANSPORTE, ROUPA E ALIMENTAÇÃO GRATUITOS...

Sei, não, mas há pouca gente ganhando muito, pagando pouco, cheia de privilégios e os burros de carga carregando essas cargas brutas, sem refletir que quem briga e fala em nome dos pobres só quer manter seus privilégio: andar de avião, dirigir carro importado, morar com conforto e segurança, ter acesso à saúde...

valene
Enviado por valene em 29/07/2015
Código do texto: T5328101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.