Geração de mulheres independentes.

Nasci em 1969. Mês e ano que o homem pisou na Lua.

Faço parte de uma geração onde as mulheres romperam todas as barreiras machistas e foram a luta.

Fomos criadas para sermos independentes.

Fomos para a faculdade, abandonamos o crochê e o tricô que as nossas avós queriam nos ensinar, tiramos carteira de motorista, fomos morar sozinha e colocamos uma camisinha na bolsa.

Fomos criadas para ter filhos se der tempo, mas os nossos sonhos de independência financeira e posicionamento social anti machismo era primordial.

Conseguimos ser independentes...

Não precisamos nem mesmo dos homens... Posso até mesmo gerar um filho sem ter que me aliançar a qualquer um deles, afinal para que se precisa de um homem? Já sei trocar pneu, lâmpada, carregar as compras, usar um vibrador.

Batemos no peito orgulhosas quando compramos nosso apto, carro, viagens e dinheiro no banco.

Somos independentes ... E sozinhas.

A maioria das mulheres desta geração está sozinha.

Sem saber o que fazer com tanta independência.

Intolerantes, nutrimos relacionamentos superficiais porque não aprendemos a olhar o outro e dmirar a beleza do relacionamento a dois.

Vivemos o efêmero e abandonamos o "eterno".

Somos um barco, navegando os mares da vida.

Ou mergulho de vez no oceano do amor arriscando algumas conqusitas e me abrindo para viver a beleza de se depender de alguém e descobrir cada dia o que ele me oferece ou fico no barco, protegendo todos os meus pertences, contudo jamais vivenciando cenestesicamente tudo que o amor pode me proporcionar.