Versos soltos para a melhor mãe do mundo.

Esse não é um texto de dia das mães ou sobre a data do seu aniversário, sim versos soltos para demostrar o quanto eu te amo.

Minha mãe, é a mulher mas guerreira que existe nesse mundo, sempre foi batalhadora e honesta, ela me ensinou como agir corretamente e nunca deixou eu fazer algo de errado nessa vida.

Mãe, mãezinha, talvez você nunca saiba o quanto eu te amo, não existe nada nesse mundo que eu ame mais que você.

Obrigada por não deixar eu desistir fácil das coisas, obrigada por me apoiar em tudo, muitas vezes as pessoas querem me desanimar, desencorajar ou até puxar meu tapete, mas sempre você está do meu lado dizendo:

- Filha, não esquenta com isso, Deus preparou algo muito bom para você.

E toda vez que minha vida está difícil e complicada, eu ouço sua voz cantando:

- E ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz passada for, Deus estará continuo, o mundo pode até, fazer você chorar, mas Deus quer te ver sorrindo.

E com isso sigo em frente, porque a única certeza que eu tenho nessa vida, é de que você sempre estará do meu lado.

Muitas vezes chego triste em casa porque descubro que alguém que eu gosto muito está falando mal de mim para o chefe, para o amigo, para os professores, e você faz eu levantar a cabeça e seguir com honra.

Amo você eternamente, e nada desse mundo vai mudar isso.