Arrependimentos

Hoje cedo eu acordei,como num dia qualquer e como de costume,a primeira coisa em que pensei foi você.Já se passaram dois anos.Foram os dois anos mais longos da minha vida,sem dúvida.Lembro da última vez em que pude ver seu rosto.Eu soube,desde que te vi pela primeira vez,de que você era um anjo, era o meu anjo.Naquele momento eu senti como se tivesse somente vindo a este mundo somente para te conhecer.Mesmo depois de tudo que aconteceu entre nós, eu não consigo sentir raiva.Meu sentimento por você sempre foi o mais puro, e por você eu sempre dava o melhor de mim, mas ainda assim não foi o suficiente.Lembro-me de olhar nos seus olhos e pensar em como você ficava mais bonita a cada dia,e em como eu tinha sorte por poder te abraçar.Infelizmente o tempo e o mundo são cruéis, e levaram você de mim.Não existe um dia em que eu não pense sequer por um minuto em você,e nas saudades que sinto do meu anjo.Daria tudo para segurar sua mão mais uma vez, e poder ver seu sorriso por mais um dia.A única coisa que me sobra,é a tristeza por saber que estou vivendo em um mundo sem você.Meu único desejo, é de logo poder estar unto a você, e sei que vou estar.A vida é feita de arrependimentos, e o meu maior arrependimento é ter deixado você partir.

Peter Claus
Enviado por Peter Claus em 26/07/2015
Código do texto: T5324390
Classificação de conteúdo: seguro