Últimos dias

Espero que saiba, coisas assim acontecem todos os dias.Não foi culpa sua,mas sim minha.Dizem que nada acontece por acaso neste mundo, e por muitas vezes preferi não pensar assim.É triste ter de ir embora, mas acho que é a única maneira de ver você feliz.Saiba que à amei e vou continuar amando durante cada segundo,até o dia em que eu morrer, mas infelizmente não sou capaz de fazer você feliz.Saiba que de onde eu estiver, estarei desejando sempre o melhor para você, e que quando precisar, eu estarei aqui.Não se culpe pelo que aconteceu comigo.Nós sabíamos que alguma hora eu iria ceder.Posso ter partido,mas me alegra saber que pelo menos pude ter conhecido você.Meu amor é infinito, e mesmo de outros mundos ou realidades, ainda vou lembrar e pensar em você a cada minuto que se passa.Você é meu bem mais precioso.Eu teria dado tudo para ter apenas o seu sorriso.Mesmo achando que eu já não tinha mais forças para isso, deixei algumas lágrimas tomarem conta de mim hoje, e acho que estas eram as últimas que eu tinha.Muitos não gostam de chorar,más uma vida sem lágrimas é uma vida incompleta, e no fim,este sou eu sem você.Meu motivo de lágrimas era você, fossem pela alegria de te ter comigo, ou pela tristeza de ter de ver você ir embora.Meu mundo não existe sem você, e meu mundo não existe sem o seu.Admito que em meus últimos dias, tudo o que eu queria era poder te ver mais uma vez, abraça-la sem tempo para te soltar, olhar em seus olhos e dizer tudo o que sentia.Infelizmente, as circunstâncias me proibiram de fazer isso,mas mesmo no fim,te levarei comigo.Você estará sempre guardada em minhas melhores lembranças e no canto mais fundo do meu coração.Nada mais justo, afinal meu coração já lhe pertence.Lembre-se de mim.

Peter Claus
Enviado por Peter Claus em 16/07/2015
Reeditado em 17/07/2015
Código do texto: T5313612
Classificação de conteúdo: seguro