Para sempre

Tudo o que mais desejo neste mundo, era poder te abraçar.Um abraço sincero e verdadeiro como nunca pude lhe dar.Depois de tudo o que aconteceu , eu mudei tanto e ao mesmo tempo não mudei em nada.Ainda ouço as músicas que você ouvia e lembro da sua voz ,que só fazia com que eu gostasse mais de você.Durmo pouco durante a noite, meus dias são curtos e as madrugadas são longas, as quais passo pensando em você.Hoje algumas lágrimas me escaparam enquanto eu recordava ,olhando algumas fotos nossas de algum tempo atrás.Confesso que não sentia tamanha dor desde que você tinha me deixado.Sonho acordado a toda hora com o dia em que poderei à ter em meus braços, e dizer tudo o que passa pela minha cabeça e por meu coração durante todo este tempo, mas certas vezes penso que este dia não vai chegar.Pessoas próximas a mim me acham ingênuo por ainda alimentar tamanho sentimento e alguns aconselham-me a desistir, porém eu não consigo.Para mim é impossível abrir mão de você, e a falta de compreensão destas pessoas só piora tudo.Sinto me abandonado, sem chão e sem esperanças.De qualquer forma, saiba que meu único sonho é você.Sinto em minha alma como se eu somente tivesse vindo a este mundo para lhe conhecer.Lembro-me daquele dia como se fosse ainda hoje.Depois daquele verão, sinto-me completo ,por ter conhecido alguém que tem a capacidade de tornar-me tão feliz, e ao mesmo tempo incompleto , por não ter tido a chance de lhe fazer feliz também.Nós não podemos escolher de quem gostamos ou se seremos magoados, mas ainda se pudéssemos, eu teria escolhido a você,pois já não me vejo em um mundo sem você.Saiba que não importa o que aconteça, você ainda terá a mim, pois se não posso ser feliz com você, morrei tentando faze-la feliz.Para todo o sempre.

Peter Claus
Enviado por Peter Claus em 16/07/2015
Código do texto: T5313592
Classificação de conteúdo: seguro