Amor imortal

Me pergunto todos os dias o que fiz de errado.Lembro-me de você dizer da sua incerteza e do medo em me magoar.Seu medo em me magoar,me magoou mais do que qualquer outra coisa ou acontecimento já o tivera feito.Culpo-me e lamento sobre isso todos os dias desde então,e não acho respostas ou alternativas.Não aprendi a gostar de nenhuma outra além de você.Tanto tempo se passou, e aqui estou eu, na mesma situação.Parece loucura.Recordo também que o mês que se seguiu após aquelas duras palavras foi o mais longo mês que já vivi.Era interminável.Os dias pareciam semanas.Já não conseguia mais forças sequer para chorar ou agonizar.Mas meu sentimento por você era sincero, não antes eu tinha estado tão apaixonado, e nunca antes cheguei tão perto e falhei de maneira tão terrível.Tenho procurado em outras pessoas, o que só podia ser encontrado em você, e cada vez mais vejo q isto é impossível.Não existe ninguém como você, ou que possa ser como você era para mim.Hoje , te vejo com outro ,e você não sabe o quanto me dói.Sinto o peito pesar, como se o meu próprio coração estivesse abrindo mão de bater.Meu emocional é forte, e eu não consigo abandonar o sentimento,mesmo sabendo que não existem mais soluções para mim.Já não tenho sequer mais lágrimas ou palavras para me expressar.Ouço todos os dias as lindas músicas de amor que você me mostrava,e penso em como eu queria ter tido o tempo de canta-las para você.Tudo o que eu queria era ver você feliz, mas meu sonho era poder te proporcionar essa emoção.Peço aos céus para que ele te trate bem,e que possa lhe oferecer e lhe fazer feliz como eu não pude.O sentimento de dor,pesar e de impotência dominam meus pensamentos agora.Resisti a tanto tempo e a tanto sofrimento, para agora tornar a sentir tudo novamente.Não sabe a saudade que senti.Nunca deixei de pensar em ti, mesmo com a distancia e a dificuldade.Já não me resta muito o que fazer.Tudo o que me fazia acordar todos os dias era a esperança em nós dois mesmo depois de tudo,e hoje ,tal esperança me abandonou.Tudo o que sou é pó jogado ao vento.É como dizem: “Amar é sempre a dois, amar sozinho é tristeza.”.Desejo-lho muita felicidade, e saiba que se um dia lembrar-se de mim, eu estarei aqui para você, pois afinal meu sentimento é imortal.

Peter Claus
Enviado por Peter Claus em 07/07/2015
Código do texto: T5302322
Classificação de conteúdo: seguro