SAUDADES DA INFÂNCIA !!!


 
Lembrando a infância lá em Salgueiro, onde existe o cruzamento das BRs 232 com a 116, uma frase (ou existia a frase): NÃO FAÇA DO SEU CARRO UMA ARMA, A VÍTIMA PODE SER VOCÊ... Acho que dizia isso!!! Considerando o momento virtual que vivemos, farei sua adaptação:

NÃO FAÇA DA INTERNET UMA ARMA PORQUE A VÍTIMA PODERÁ SER VOCÊ!!!

Vejo o mundo virtual como negativo ou positivo, dependendo do que esteja vendo e, posso citar dois exemplos:

NEGATIVO: Ontem uma pessoa (entre os adicionados) contava um caso em que alguém morrera na calçada da delegacia da sua cidade, após ser esfaqueada sem nenhum tipo de socorro posterior (a questão é saber como divulgaram o vídeo sem que houvesse socorro da parte de quem filmou??)

POSITIVO: O cidadão comum pode alcançar lugares distantes, divulgando coisas, como estou fazendo agora (com esse texto)...

Quando, penso sobre os dias de criança, não deixo de lembrar a terra onde nasci e cresci (Salgueiro – PE), onde estão muitos amigos, colegas e conhecidos, a partir dos anos sessenta...

Pensando no mundo virtual, lembro uma coisa que tem sido observada: COMPARTILHAMENTOS E COMENTÁRIOS...

A partir do comentário a algo compartilhado, penso que teríamos duas classes de pessoas: Defensores e Acusadores do petismo... Não me incluiria em nenhum dos grupos, porque acho ambos incoerentes...

O ser humano tem sido incoerente apenas quando não está no poder diz que se estivesse faria diferente e quando chega ao poder passa a agir como age quem é criticado... Em nossa triste, pobre e podre nação tem sido assim desde o descobrimento...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/07/2015
Código do texto: T5301438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.