Democracia ou Esculhambação. O caso dos adesivos criminosos denegrindo a imagem das mulheres

Como mulher, fiquei estarrecida com as imagens veiculadas nos últimos dias acerca da divulgação de adesivos denominados 'misóginos', exibindo nossa chefe de Estado em poses vexatórias, repugnantes, vulgares e terríveis.

Assim, como mulher que sou, e, portanto, incluída no rol da classe, fiquei muito chocada e perplexa em constatar até que ponto vai a 'criatividade às avessas' de cabecinhas de vento, cabecinhas maldosas, podres, ocas, porquinhas.

Lendo uma reportagem neste dia, descobri que há indícios de que o criador da barbaridade seja até um conterrâneo meu. Nossa! Deu até um arrepio e tremenda vergonha ao saber desta possibilidade. A matéria afirma que no sítio do Mercado Livre - em que o material estava sendo oferecido - consta que o 'artista das trevas' é uma pessoa que está em Pernambuco. Lamentável.

Como a palavra 'misógino' era, até então, desconhecida do meu vocabulário, fui imediatamente à caça e descobri que o termo significa: Indivíduo que sente repulsa ou aversão às mulheres; quem tem repulsão pelo contato sexual com mulheres. Por que, então, uma pessoa intolerante à classe feminina resolveria agir de maneira tão esdrúxula, baixa e macabra, no afã de detonar, macular a imagem da Chefe da Nação?

Atentem que não estou advogando a causa da nossa Presidenta, mas constatando, de maneira lamentável que o ato praticado contra a autoridade maior do Estado é um crime, e, como crime, passível de justa punição, e, mais ainda, punição bem severa, apta a desestimular e inibir práticas similares ou reincidentes.

Eu protesto contra muitos f (atos) que discordo na atual conjuntura política brasileira. Gosto de protestar e não me incomodo que me rotulem até de 'Protestante' em vários aspectos da vida secular, mas que o f (ato) ultrapassou e muito o limite do razoável, é lógico que esta assertiva é verdadeira.

No que tange aos protestos concernentes à gestão do governo, é fácil constatar que o autor do delito colidiu com regras de moral e conduta, praticando um crime inusitado, ridículo e baixo. Houve um excesso e tremenda falta de pudor e respeito ao mandar confeccionar para vender e revender tais adesivos criminosos. Adesivos que, diga-se de passagem, devem ser retirados de circulação com muita pressa.

Como mulher, me envergonho do ato dos mentores intelectuais do crime.

Com 'sangue de justiça' correndo nas veias, torço e exijo punição, além de identificação em cadeia nacional dos 'caras de pau', para que, envergonhados, peçam desculpas à todas as mulheres brasileiras, notadamente, à Presidenta Dilma Rousseff.

Matéria de minha autoria.

Distribuído originalmente no sítio JusBrasil - link

http://ftimaburegio.jusbrasil.com.br/artigos/205335230/democracia-ou-esculhambacao-caso-dilma-rousseff-e-os-adesivos-criminosos-envergonhando-a-classe-feminina?ref=news_feed

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 06/07/2015
Código do texto: T5301072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.