DROSOPHILA MELANOGASTER

DROSOPHILA MELANOGASTER

Cerebróides são estimulados parte pelo rabdoma, os omatídeos vermelhos classificam esses dípteros, que sem se incomodar com os hominídeos, passam a velocidades altíssimas, como um propulsor. São pequenas engenhocas do pai, que tudo vê. Têm uma particularidade pelo isômero da glicose, não pousam em dejetos. Sua porção da matéria é bem mais delineada e diminuta em relação as suas primas distantes. São incompreendidas, a amada de Ziul Otsugua é uma perseguidora implacável.

O desprezo é destinado à Drosophila Doméstica, que visceralmente falando, faz aqueles que possuem corpúsculos de bahr revirarem os olhos numa fisionômica representação de extremo asco.

A discrepante morfologia pressionava ainda mais a repulsa. Díptero, Hexápode, tromba, pelos sensores, quase cefalotórax, postura de quase louca.

Alienígena telúrico, alça voo que impressiona e que mete inveja aos homens, surge a pergunta capital, por que não posso voar ? Por que não tenho patágio ?

Inseto, distribuição geográfica deficiente. Frio o inimigo no 1. Homeotermia é o calcanhar da Drosophila, uma semântica distorcida – sesgo - frente ao fisiologismo de biologia tão discrepante.

A estranheza de um mesmo universo, compete por inúmeros compartimentos, iguais necessidades da diretriz primeira.

Somos tão similares na composição que se desagregados contribuiremos com os mesmos elementos.

Assim, a quase regurgitação se dá a nós mesmos ?

O design é o elo fraco nessa relação harmônica e desarmônica,

Catapultados somos para locais sem a presença delas ?

Claro que não. Somos parte do todo, C,G,T,A,U,

Talvez GOG seja novamente condenado, não se fez justiça dessa vez,

Apesar dos sentidos, somos literalmente a visão para realizar rotulagens,

A diferença mais uma vez é a loteria de Darwin

Nós somos os macacos engenhosos, ganhadores da loteria evolutiva. Será ?

http://www.fotonseluz.com