E esse papo de “que você atrai o que transmite? ’’

E “esse papo de que você atrai o que transmite’’ ?

Sejamos sinceros, não é uma afirmativa verdadeira

Porque na prática quando você age dentro de princípios, éticos e morais, sempre terá alguém que vai querer te tirar do foco, bagunçar aquilo que já esta estabelecido, arrumado e em certo equilíbrio.

Em um dia qualquer vai aparecer alguém que vai tentar te tirar do salto fazendo quereres" quebrar o barraco ''.

Na faixa de pedestre onde você esta com o privilégio certo ogro vai querer passar por cima.Às vezes até te agredirá com palavras, contudo, a verdade é que as pessoas oferecem aquilo que tem!

Na fila do mercado, na fila do banco, do ônibus, do metrô terá sempre um sujeito invasor com "cara de pau'' furando a fila.

Na escola surge àquele colega que marca ponto no seu cangote querendo aquela pesca, mas, seu amigo se dispõe em ceder à pesca porque sabe que você não cede.

E além de seu amigo ter dado a pesca a ele, este tem a cara de "bonzinho'' e passa a outros e a pescaria começa, e assim vai passando a pesca na borracha para aqueles indivíduos que dizem que deu branco na hora da avaliação e precisa somente dar uma última conferida para clarear as idéias.

E na hora de quitar as dívidas tu és bom pagador, mas no seu comércio sempre aparece um safado que compra e não é bom pagador ou surge aquele “brother" que te pede emprestado uma quantia e nunca paga...

Já no que se trata de amor e fidelidade,

Você joga limpo...

Mas, algum dia desses surgira um sujeitinho sem noção que não vai ser recíproco e honesto ao seu amor.

Posto isto, você não atrai o que transmite você vivencia situações que te amadurecerão e revelarão quem as pessoas realmente são.

Debora Nascimento
Enviado por Debora Nascimento em 25/06/2015
Reeditado em 01/07/2015
Código do texto: T5289100
Classificação de conteúdo: seguro