A atitude é sua !

Compreendas que na vida não passamos por tudo que queremos

Passamos por situações pelas quais achávamos que nunca iríamos passar,ou até nunca imaginaríamos vivenciá-las.

Mas, na vida é assim, por vezes somos enganados por alguém, ofendidos, mal compreendidos.

Caímos, prostramos quando éramos para sermos fortes e incisivos.

Mas por muitas ou por todas às vezes levantamos, não por termos forças mirabolantes, mas por sermos contemplados pela força e amor Divino e assim,Prostrados não ficamos!

Mas é uma questão de escolha ficar estagnado ou erguer-se, assim como a águia que ressurge das cinzas, que em seu aparentemente voo para o fim ressurge, mais bela, mais forte ,renovada e armada... Preparada para diversos outros voos, com maturidade, sabedoria e atitudes nobres.

Entretanto, a decisão é sua de ficar amargurada ou decidir amar e ser amada!

A decisão é sua de quedar-se numa depressão por remorso de alguém que agiu errado contigo.

A escolha é sua deixar ser usada, manipulada por um malandro qualquer vive a vida a galinhar as garotas de todos os bairros.

A decisão é sua cair nesse papo de ostentação e ser visto não pelo que tu és, mas ser "admirado'' pelo que possuis.

A atitude é sua de ser um covarde, conquistador barato, e que sequer tem noção da destruição que fazes na tua vida e na dos outros por mera curtição.

A decisão é sua de ser alguém de valor que esbanja amor e é capaz de SER e FAZER alguém feliz.

A atitude é sua de agradar a Cristo, renunciando, drogas, sexo fora do tempo e da condição correta, dentro da legalidade de um casamento.

A decisão é sua namorar sério e com o propósito de casar-se ou ir nesta modinha de ficar, e permanecer fazendo de si e dos outros um produto barato e descartável.

A escolha é sua estudar e trabalhar ou ser um descarado que vive de furtos e roubos como vemos nos noticiários.

A escolha é sua deixar ser exemplo positivo ou sequer nem servir como exemplo a alguém.

Perceba que passar por momentos bons faz parte da vida, momentos ruins também.

Portanto, veja que nesta caminhada quem tem o livre arbítrio é você!

Então, eis a questão: Quem será você? Ou melhor, QUEM É VOCÊ?

Debora Nascimento
Enviado por Debora Nascimento em 24/06/2015
Reeditado em 01/07/2015
Código do texto: T5288329
Classificação de conteúdo: seguro