PRECISAMOS REAGIR À TENTATIVA DO MERO JUIZ MORO DE PRENDER LULA.

Não pensem os senhores(as) que este mero juiz do Paraná está lutando em prol da Moralidade e Justiça(?!). É nada. É um teatro encenado sob o comando e direção de quem conhecemos desde 1954 que culminou em 1964 com o Golpe. Vejam só.No período eleitoral,os delegados federais desta Operação Lava Jato escreviam ofensas e gozações na Internet contra Dilma e elogiavam Aécio. Existe uma questão de obediência hierárquica. Dilma era Presidente da República e candidata à reeleição.Deveria haver por parte destes funcionários públicos federais respeito e obediência ao Chefe Supremo da Nação. Mas não.Deitaram e rolaram na Internet.Sob o beneplácito de um mero juiz e procuradores federais. Colocaram a foto de Dilma e faziam menção de atirar nela.Que nome podemos dar a isso? Insubordinação total!!! Era motivo de prisão por Insubordinação e desrespeito à figura do Presidente da República. E a quem caberia tomar as providências? Ao Ministro da Justiça.E o que foi feito? Nada.O ministro é um inútil,até hoje.E o mero juiz e seus procuradores continuam a desrespeitar a Constituição e Direitos Individuais e ninguém contesta.Nem o Supremo que tem como função principal o cumprimento da Constituição.Como não temos Ministro da Justiça,fica fácil para quem quiser desrespeitar a Lei. E é o que este mero juiz está fazendo. Seu objetivo está mais que claro: PRENDER O LULA!!! Este mero juiz e a Casa Grande querem colocar Lula de joelhos e mostrarem*QUEM MANDA AQUI!*Querem a volta da Servidão Humana-A Escravidão!!! Haja vista os insultos que foram feitos aos Nortistas e Nordestinos porque votaram em Dilma.Haja vista os insultos que a classe BRANCA fez à Dilma no jogo inaugural da Copa. O que querem estes senhores é mostrar na TV um Lula acorrentado com grilhões e bolas de ferro nos pés como na época da Escravidão. Não podemos sequer admitir tal hipótese!!! Temos que reagir a qualquer atitude deste mero juiz que venha na direção de prender Lula. Lula é um Patrimônio Nacional!!! É um Homem respeitado em todo mundo por seus atos em defesa dos mais humildes.Lula é agraciado com medalhas e diplomas em vários países e isto causa furor na classe branca.Não admitem que um Nordestino seja homenageado e respeitado mundo à fora.Repito:NÃO ADMITEM QUE UM NORDESTINO SEJA HOMENAGEADO MUNDO À FORA. E a masmorra em Curitiba está pronta para receber Lula!!! Não podemos aceitar calados a ideia dessa prisão. Este mero juiz se transformou no General Figueiredo da Ditadura que mandou prender Lula(em 1980) e declarou:*Eu mando e arrebento!* Faz 35 anos e este mero juiz quer repetir a história da prisão. O Script já está pronto. A masmorra também. Os atores estão concentrados em Curitiba. Os diretores nós conhecemos de longa data e Golpes de Estado na América Latina. E quando acontecerá? É a pergunta que a gente se faz. Não há um Ilícito contra Lula. Mas este mero juiz e sua troupe estão montando situações imaginárias para o desfecho final. As Forças Progressistas deste país devem reagir a qualquer menção de prisão de Lula. Deste Governo não se pode esperar nada.O INÚTIL ministro da justiça declarou várias vezes que as prisões de Dirceu,Genoíno,João Paulo,Delúbio,Vaccari estão DE ACORDO COM A LEI ?!?!?! O que esperar então deste Governo? N A D A ....................

Vamos arregimentar pessoas que queiram participar de um Manifesto Contrário a qualquer tentativa de se prender Lula por este mero juiz e seus delegados psdbistas e procuradores que tem lado e partido.Devemos exigir RESPEITO à figura de Lula. Não podemos deixar que a Direita imponha-nos uma volta,um retrocesso político,aos tempos de Servidão Humana. A Imprensa Golpista faz Lavagem Cerebral há mais de 10 anos,destarte,muitas pessoas acreditam que este mero juiz está fazendo JUSTIÇA. Sim. Está fazendo Justiça com a própria cabeça e não com a Lei da Constituição. Vamos à LUTA!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/06/2015
Código do texto: T5286622
Classificação de conteúdo: seguro