Vontade de Namorar...

Ah... Esse ventinho na nuca anunciando a chegada do inverno...

Encolho os ombros para espantar o frio e coloco as mãos nos bolsos...

Ao atravessar a rua, cruzo com um casal se beijando...

Viro a esquina e avisto a loja de chocolates toda enfeitada com laços e corações vermelhos...

Chego em casa, ligo a TV e vejo um casal de namorados na novela das sete...

Vou navegar pela NET e me salta aos olhos um comercial do "Sonho de Valsa"... (Com o mote: "O que eles estão pensando quando se beijam?")...

Entro no face e alguém publica: " Se no dia do índio não passo com um índio e se no dia da árvore não passo com uma árvore, porque no dia dos namorados tenho que passar com um namorado?" - A o que eu respondo: Não acharia ruim passar o dia do índio junto a um índio tecendo cestos ou filtros dos sonhos e também adoraria abraçar uma árvore no dia da árvore! Quanto a passar o dia dos namorados com um namorado, primeiro vou ter que arranjar um...

Parece que essa época quase inverno joga um vento de frio cortante em quem está só...

E vendo tudo isso, dá até vontade de namorar...

Mas aí, pra quem já se acostumou a ser só, dá uma preguiça só de pensar...

Tem uma amiga que diz:Bebe água que passa!

Melhor tomar um banho quente, beber um vinho, ler um livro, ir pra debaixo das cobertas...

Essa ideia de querer namorar deve ser por causa de tanta propaganda da mídia ou talvez tão somente porque lá fora está muito frio...

E agora, estou precisando de um copo de água! Cheers!!!

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 04/06/2015
Código do texto: T5266566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.