IMPASSE -   Ela dança – Ele dança
 
Os pensamentos mergulham na profundidade, quietos, no silêncio e sem movimento.
É assim que forçam a porta interior, forçando a memória relembrar fatos e atos de histórias de uma vida com seus elementos, ou seja, sentimentos.
 
Em algum momento essas memórias registradas consciente, ora inconsciente da tristeza, do medo, reprimidos e outros que nem sabemos tê-los, vão se dissolvendo.
 
Poderia dizer que há uma força invisível para libertar os pensamentos da mente, a leveza emergindo uma energia - Acredito na pureza da alma neste momento, capaz de curar e resgatar as ruínas de um santuário, NOSSO CORPO,
 
Posso afirmar que na melodia de uma música e a dança são processos que juntos, ou individualizados  correm para sentidos diferentes, veja:
 
Ao escutar uma música ela pode me levar ao passado, no qual ela foi um marco de um momento e as caraterísticas deles vêm a tona, a lembrança, o cheiro, o sentimento que naquele momento a memória registrou.
 
Em outra circunstância a mesma música pode causar a liberdade dos sentimentos da mente, é exatamente quando  dançamos, o corpo absorve a melodia, incorpora-a, a musica e a expressão são momentos de rebeldia espontânea, possível criar novos passos sem ser padrões clássicos dos passos, porém com classe – Temos aí a beleza da dança.
 
Arriscam-se, Alteram automaticamente a forma de agir e pensar. Ou seja, apenas sentidos à vibração da música envolvendo a expressão corporal.
 
A leitura dos passos pelos olhos, é muito interessante essa capacidade de captar os movimentos do parceiro, mesmo sem conhecê-lo, ha um momento de espanto, mesmo soltando as mãos é possível fazer a condução.
 
Me liberto, amo essa forma artística... A música  a dança e eu, trio perfeito para sustentar esse pilar do corpo e das emoções, uma ARTE.
 
Linguagem que só pode ser possível na interpretação  desses Três interligados e  independentes entre si...
 
Um detalhe: Tem gente que não sabe e vem com aquela cantada barata!, o brilho dos seus olhos são encantadores, você é linda...E quando digo estou aqui só para dançar, acaba a graça...Não tem como querer me agarrar.
 
Quando tem essa seriedade, independente de opção sexual, a ARTE, como fica linda!
 
A interpretação dos olhos é pela melodia e não para outras coisas paralelas. É assim que eu danço, reconstrói meu santuário e a minha alma canta!
Ciente.Ela dança e ele dança...(essa dupla interpretação é proposital)
Ela dança - Ele dança - Nós dançamos.
isis inanna
Enviado por isis inanna em 04/06/2015
Reeditado em 04/06/2015
Código do texto: T5266397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.