COISAS BIZARRAS QUE VEMOS NO CAIXA DO MERCADO:

Eram quase dez da noite e a fila do mercado se fazia cada vez maior enquanto uma senhora de meia idade, com perfume forte e belo colar discutia e ofendia de roubo a atendente do caixa. Ofereci meu lugar na fila a um senhor também de meia idade de semblante cansado que carregava uma cesta pesada, que negou e retribuiu minha gentileza ao apanhar minha chave que caiu no chão com um sincero sorriso sem dentes.

Após fim da discussão a fila andou, fui bem atendido e o senhor atencioso cumprimentou a moça do caixa com afável boa noite, mesmo depois de grande esforço para levantar sua cesta e com ar realizado comentou que iria levar aquelas sacolas pesadas para outra cidade, pois havia se tornado impossível para seu bolso fazer compras perto de casa e já que estava ali mais cedo à trabalho deveria aproveitar a oportunidade. As sacolas pesam menos que a realidade, mas as reflexões não tem fim.

Vitor Reis
Enviado por Vitor Reis em 01/06/2015
Reeditado em 16/09/2016
Código do texto: T5262056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.