É eu sei que sou assim...

É eu sou assim, atrapalhada, falante, dispersa e meio preguiçosa, tenho esses defeitos e mais um monte, sou ansiosa, sentimental, desastrada, não sou a personificação da feminilidade.

Não é que seja desastrada, é que em mim guardo tantos sentimentos que meu equilíbrio as vezes acaba comprometido, o que me leva a esbarrar em algumas mesas, cadeiras, e qualquer outra coisa em meu caminho, mas vai... Confessa que esse jeito meio aéreo de ser te conquistou, essa necessidade de ser amada que acaba mimando de mais a tudo e todos que estão a minha volta.

Mais de uma vez você já quis distancia de mim, disse se sentir sufocado, mas o curioso, é que todas essas vezes eram as vezes em que você estava incrivelmente bem, meu carinhos, e mimos exagerados sempre foram aceitos ou solicitados, naqueles dias em que o mundo parecia desabar na sua cabeça.

Eu sei, sou exagerada, fico triste por “pouca coisa”, exageradamente simples, pois a simplicidade também me encanta e o pouco me faz feliz.

Sou assim, como você diz... Não existo, mas a verdade é que é tão simples de entender, não faço jogos, se tenho vontade de falar, não fico esperando um tempo padrão para responder, simplesmente falo e pronto, demonstro sentimentos sem medo de que um dia eles sejam usados contra mim, não me importo com o que já não tem mais jeito, prefiro sempre buscar a felidade, e quer saber? Ela não está tão longe nem tão inalcançável, sou feliz simplesmente por me sentir parte do universo, sentir a energia da vida vibrando em mim.

Sou assim.

Megami Lua
Enviado por Megami Lua em 22/05/2015
Código do texto: T5251481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.