Minha vida solitária

A alguns anos eu vivo uma vida frenética com horários desregulados, hoje cheguei em casa as 22:30 amanhã só Deus sabe, acho que esse é um dos grandes motivos para eu viver minha vida sozinho, sem namorada, noiva, esposa ou seja lá o que minha mãe inventa de rolo para mim.

- ela diz: Prazer David, me chamo Camila, acho que nunca te vi em uma festa fora do escritório.

No mesmo momento tento me lembrar quem é essa tal de Camila, será que ela é do departamento de RH ou do Marketing? Droga, nunca presto atenção nas pessoas. Mais gentilmente disfarço e comprimento a moça, e logo caio fora, preciso voltar para o escritório e finalizar algumas planilhas que ficaram na minha mesa o dia todo. Mas não me culpem, eu tive duas reuniões e duas visitas à clientes.

Depois de um dia intenso resolvo fazer uma visita para minha família e adivinha:

- David menino, logo você faz 35 anos e está solteiro ainda!

- Mãe, não se preocupe na vida tudo tem a sua hora, e a minha vai chegar você vai ver.

Minha mãe tem dessas coisas, quer me casar logo, mas ela não entende que gosto dessa vida solitária, o amor é uma fraqueza, ela deveria saber disso.

Beatriz Barbirato
Enviado por Beatriz Barbirato em 16/05/2015
Reeditado em 16/05/2015
Código do texto: T5243476
Classificação de conteúdo: seguro