CASOS DE FAMÍLIA

Eles se separaram há 20 anos e desde então não se falam, mas se agridem, constantemente, por tabela. Através dos filhos e de outros parentes mandam recados um para o outro com as mais diversas e variadas ofensas. Ela em Minas, ele no Rio.
Não suportam a presença do outro ou dizem não suportar. Quando do casamento da filha mais velha, por força do evento, tiveram que respirar o ar apertado de um mesmo ambiente, o clima ficou absurdamente insuportável. Não somente para ambos, mas para todos que, sabendo da rusga, tentaram ajudar. Não se olham, não se falam, se ignoram, mas através dos parentes se sabem ofendidos e odiados.

Vinte anos. Isso é uma vida. 
Ninguém sabe o motivo do desentendimento e da separação. Apenas os dois. Ninguém ousa perguntar. Corre-se o risco de ser riscado do rol dos amigos e passar por 20 anos de solidão. E assim a família Silva vive e  convive.
Plagiando Caetano Veloso, "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."


https://www.youtube.com/watch?v=0QJy0iPEEPw


        
 
Suzana França
Enviado por Suzana França em 04/05/2015
Reeditado em 08/05/2015
Código do texto: T5229949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.