O sexo e o brasileiro

Assistindo um sermão hoje, tomo ciência da notícia de que 44% da população brasileira já teve mais de 10 parceiros sexuais.

Estarrecida e preocupada, cacei no mundo virtual se a afirmativa do envolvente pregador estava correta ou ele havia sido 'criativo aos extremos' e descubro que sim, a informação do excedente de parceiros sexuais é legítima, verdadeira e exata como dois mais dois são quatro.

Link http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cienciasaude/205938-44-dos-brasileiros-relatam-mais-de-dez-parceiros-na-vida.shtml

e os dados são confirmados pelo Ministério da Saúde.

Ainda assustada, vez que 44% é quase metade da população brasileira, fiquei reflexiva e alguns pensamentos permearam minha mente...

De volta ao conteúdo do sermão, o pregador afirmou ainda, que o rei Salomão teve 700 concubinas e 300 mulheres... E que mesmo assim, não foi feliz, nem pleno e muito menos realizado, pois em certo momento de seus sábios ensinamentos, declarou que era um homem muito só e infeliz.

Dos ensinamentos recebidos nesta noite, tive apenas a convicção que ninguém faz ninguém mais ou menos feliz e que estar em excelente companhia divina é mais que salutar, pois Deus sim, só Ele nos completa plenamente e o local que deve ser preenchido pelo Espírito Santo de Deus só Ele pode ocupar e ninguém mais.

Sendo, portanto, cheio, ocupado pelo Espírito Santo de Deus, o homem, verdadeiramente pode dizer com todas as letras: EU SOU FELIZ!