A sensualidade que assola nossas crianças. Lastimável...

Que a sensualidade está em voga todos já estão carecas de saber.

No entanto, o modismo de divulgarem cenas de menininhas de 8 aninhos em gestos sensuais, balançando o corpinho, usando trajes curtos, cabelos muito tratados e sendo utilizados como jogo de sedução, é de fazer qualquer adulto sensível chorar.

Nada conheço de Funk, infelizmente, e sequer conheço nenhum MC, a não ser o MC Donalds quando invento de sair da rigorosa dieta de uma legítima cinquetona e decido comer um baita de um sanduba triplo.

No entanto, tomo conhecimento dos MC disto e MC daquilo outro, infelizmente, quando os cantores são vítimas das maiores atrocidades e crimes bárbaros.

Me entristeço, torço para que a justiça seja honrada no seio dos entes que restaram e prossigo minha jornada.

A novidade de hoje, deu-se quando lia uma notícia do G1 e dei de cara com a nova de que o Ministério Público de São Paulo havia aberto inquérito para apurar o excesso de sensualidade sendo propagado por meninas em tenra idade.

Na reportagem não exibem os vídeos, mas foi muito fácil procurar no mundo virtual e encontrei cenas que fiquei boquiaberta, embasbacada, atônita!

A cantora de funk conhecida como MC Melody, de oito anos, é um dos alvos da investigação, que suspeita de "violação ao direito ao respeito e à dignidade de crianças/adolescentes". O caso está sendo investigado pela Promotoria de Justiça de Defesa dos Interesses Difusos e Coletivos da Infância e da Juventude da Capital.

Segundo uma das representações publicadas no inquérito, Mc Melody "canta músicas obscenas, com alto teor sexual e faz poses extremamente sensuais, bem como trabalha como vocalista musical em carreira solo, dirigida por seu genitor".

Meu Deus! O que estão fazendo com nossas crianças?

Entendo a preocupação do MP e concordo com sua investigação.

Fui criança (faz um tempão), mas naquela fase, brinquei muito de bonecas, confeccionei as roupinhas das minhas princesinhas de plástico, louça e porcelana e fui uma menina bem travessa, além de estudiosa e amante de livros e mais livros.

Ver crianças em cenas sensuais exibidas com quase 1,5 milhão de visualizações, me deixou entristecida e ávida para que tais cenas sejam eliminadas das chamadas do Youtube o quanto antes possível.

Não é excesso de frescura nem puritanismo.

É amor às crianças que, daqui há pouco têm idade de ser minhas netinhas...

- Meninas, estudem mais e não se exibam!

- Pais, revejam seus conceitos...

O Brasil agradece.

Eu agradeço, de coração!

Leia a matéria do G1

http://g1.globo.com/musica/noticia/2015/04/ministerio-publico-abre-inquerito-sobre-sexualizacao-de-mc-melody.html