Celebre apenas a vida...

Ser uma pessoa free, de bem com a vida, cheia de sonhos, anseios e vontades que busca não reprimir, é uma baita de uma ideia.

No entanto, como a vida, como bem diria, Klimber: "é uma caixinha de surpresas", devemos ficar atentos para as muitas surpresas que realmente nos surpreendem, onde jamais fomos capazes de imaginar que um dia algo daquela esfera poderia acontecer justamente conosco.

Assim, quando um f(ato) não programado nem imaginado acontece, ficamos perplexos, boquiabertos e muito, muito surpresos e pensativos...

Desta forma, não devemos esmorecer, mas avançar, balançar as madeixas lindas e prosseguir rumo ao infinito, ao lugar invisível que ainda estamos por descobrir...

Fazendo assim, o homem certamente vive bem melhor, deixa de se lamentar e maldizer da breve, linda e apaixonante vida.

Surpresas sempre virão.

Umas mais espantosas, outras mais deliciosas, mas elas vêm...

Resta, portanto, sorrir, cantar e ser feliz de qualquer maneira.

Celebre apenas a vida!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 24/04/2015
Código do texto: T5219146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.