Você é Uma Pessoa Círculo ou Uma Pessoa Quadrado?

Pense e responda você é uma pessoa círculo ou uma pessoa quadrado? Vou explicar, uma pessoa círculo é aquela que fica girando e voltando para o mesmo lugar, ou seja, rodando e sempre de volta para o mesmo ponto, essa pessoa não se permite sair da sua zona de conforto, mudar a trajetória e seguir jeitos e maneiras novas, não se abre de forma alguma para mudanças é aquela pessoa que passa uma vida inteira no mesmo trabalho, mesmo achando-o uma chatice, passa anos morando na mesma casa, pois acredita que a mudança pode ser pior, nunca melhor. Ver problema em toda solução. Tende a ter uma vida mais ou menos, pois jamais experimentará o novo e não saberá saborear o gostinho de sentir-se renovado.

A pessoa quadrado é aquela que muda conforme a necessidade e não tem nenhum problema em sair da sua zona de conforto, é aquele tipo de sujeito que experimenta as quatro possibilidades que a vida lhe deu, mesmo que volte para o ponto inicial, ela sempre voltará renovada, e sabe que se as coisas ficarem ruins, ela tem para onde correr, terá uma nova chance e sempre verá soluções para o seu problema.

Será que não chegou a hora de você repensar o seu jeito de ser?

Tânia Suely Lopes
Enviado por Tânia Suely Lopes em 20/04/2015
Reeditado em 21/04/2015
Código do texto: T5213794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.