ANTES QUE O VACCARI TUSSA

Opinião, só opinião: Vaccari nasceu nu e honesto, dentro da filosofia de que o homem é de natureza boa. Quem o corrompeu? A sociedade? Qual o círculo da sociedade ao qual ele estava inscrito? Logo, o homem presumivelmente bom, foi corrompido pelo PT. Se você é petista ou simpatizante, aproveite e reveja suas posições: você pode estar corrompido! Faça uma desfragmentação e limpeza em sua mente, depois a formate com a sua individualidade e com a sua natureza. Você é único e inteiro, você não é um partido.

Defendem-se os acuados como se acuados estivessem e acuados estão: "Não é só o PT que é corrupto e corruptor, e não é de hoje que roubam o Brasil." Concordo e penso que não há a mínima objeção e enxergo com clareza quanto à isso: o Brasil tem sido roubado desde o seu descobrimento, só que, se ao construir um prédio as paredes do ultimo apartamento estiverem desaprumadas não adianta argumentar que todos os apartamentos de baixo também estão e continuar construindo errado. Descoberto o erro, temos que corrigi-lo tipo "aqui e agora" e não perpetuar o erro. O passado quando incorrigível presta um grande serviço como exemplo para os erros não serem repetidos. Serve o mantra: errar é até humano, persistir no erro é não querer continuar humano...