O Brasil Gosta de Novelas
 
Engraçado que a moça chegou com o intuito de se apresentar no segundo maior espetáculo já visto aqui no Nordeste, sendo este ao ar livre e ninguém ao menos dissera aonde esta se hospedara tamanho o desleixo do assessoramento dado a ela. No entanto, o bom, sobretudo, é que a mesma estava informada sobre o que tinha para receber,  cachê este admirável por sinal , e que deixou alguns atores perplexos comparado ao seu ganho e sendo ela no enredo filha da rainha  não titubeou quando bem soube que naquele momento de fama estava sendo mais conhecida na cidade que o Papa Francisco e o Papa Bento que ontem de soslaio apareceu na TV,  ela passara a  ser a maior celebridade daquela comunidade.
O fato é que ela fora convidada pelo diretor  do espetáculo  para fazer a tal participação interpretando Salomé. Mas este ao chegar próximo ao gabinete do todo poderoso secretario desmaiou ao ver o deslumbre da moça tido tempo atrás como a mais linda bunda já mostrada na mídia.
Engraçado é que este nada esconde, e assume ser o que pensam que é e até apostam na manchete. Diz ele diante todos que bicha não morre vira purpurina e tá sempre nas paradas pronta para quando o bofe chamar. Ora, neste momento recordo que ele custeia toda despesa de certo rapaz. Pois que queira ou não, vemos este nas páginas de O Povo, jornal local.
Sempre envolvido com pessoas desprezíveis da sociedade, aqueles que de certa forma a sociedade abomina, e em suma exclui seus feitos e nem toca no assunto quando reunida. No entanto Junior, como é chamado, ele tem outro nome, não é preciso que eu cite, tão pouco o mesmo se importa sobre o que falem sobre ele. Ele Junior, diz ser o centro das atenções dentre outros já visto e sabe tratar bem aqueles que se encontram ao seu lado. 
Até que Junior é um sujeito apanhado, tira onde de bom moço, de galã de novelas, e acha que o palco é tudo de bom pra ele. Interpreta seus personagens que nem uma diva, exuberante da forma que bem ele é.  No entanto, deixa a desejar quando copia projetos de outros e destes além de se apropriar  revela que o projeto é de sua autoria. É tanto meus leitores, meus amigos, e gente que me acompanham. Junior dia destes, me procurou dizendo que gostaria que eu fizesse algo muito importante pra ele, e que certamente daria grande popularidade. E olha que não sou de dar volta em ninguém, nem sou de desconfiar daqueles de se  aproveitam da situação .
Todavia lá em Formosa eu vi bem pertinho um disco voador, vi Papai Noel entregando presente e ditando valor, até Castro Alves nestes dias meu amigo e primo Josimar declamou.  E assim, só sei que foi coisa de louco a apresentação desta moça e nisto eu percebi quanto o Brasil gosta de novelas, e de enredos sem tamanho . Não é Dilma?