Homens Perdidos, vidas desgraçadas...

Filosofando acerca do homem, entendo que este ser, carente de tantas coisas, vive envolto numa bolha existencial, buscando encontrar saídas para seu desencontro consigo mesmo.

O homem, senhor e dono de si, busca uma maior interação consigo próprio, mas o que consegue? Maior solidão.

Neste silêncio aflito... quanto mais ele se cala, maior é seu grito...

Emudece ante as suas não poucas desventuras e descontroles emotivos, que o tornam um ser em constante descompasso com a dança serena do bem viver.

Busca riquezas e não sabe desfrutá-las.

Se aprende, cai enfermo num gélido e desarmonioso leito hospitalar.

Sozinho, sem expectativas, busca soluções nos mais variados programas, mas ali descobre à duas penas que "não era nada disto" que precisava...

Choroso e desassossegado, perde-se em pensamentos.

Ali, lembra de Deus.

Corre para os braços do Pai amoroso e que nada lança em rosto e segue feliz, afinal, encontrou o elixir da felicidade.

Medite nestes 3 trechinhos Bíblicos:

"HOJE, se ouvirdes a voz do Senhor, não endureçais o vosso coração";

"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração"

"mas este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi encontrado" Parábola do filho pródigo.

Que o Senhor dos Senhores e Rei dos reis, Jesus Cristo, Ele sim, seja o Guia da tua vida e mais ninguém.

F E L I C I D A D E S M I L

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 13/04/2015
Código do texto: T5206152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.