Faz bobagem, depois pede desculpas... Pelo menos isto! Saga de Ed Motta

Ainda remoendo as dores causadas em minha psique por conta de uma declaração, ou melhor, várias declarações feitas pelo cantor Ed Motta, (as quais divulguei ontem), venho à público agora retransmitir as desculpas do adoentado cantor.

Sim, segundo declarações constantes no jornal Diário de Pernambuco, o artista é doente, depressivo, ansioso e vive à base de drogas medicamentosas para poder suportar a carga exaustiva de trabalho.

Agora posso compreender o enfermo cantor.

Por mim, Ed, você está mais que perdoado, mas... pelo amor de Deus, não surte de novo, defronte a um PC, e jamais cometa o deslize de descarregar seus traumas e dores no povo brasileiro, que nada, absolutamente nada, tem a ver com seus problemas.

Como mulher cristã, vou orar por sua vida, pedindo que Deus (o qual você falou de forma repetitiva), que estenda Suas Mãos de poder sobrenatural sobre a sua vida.

Jesus te ama, Ed Motta e o Brasil também.

Leia a matéria em que o artista pede desculpas ao povo brasileiro, alegando que é doente e que vive em constante tratamento médico.

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/outros/ultimas-noticias/46,37,46,61/2015/04/11/internas_viver,570933/ed-motta-pede-desculpas-apos-criticas-ao-brasil-sim-todo-mundo-erra.shtml

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 11/04/2015
Reeditado em 11/04/2015
Código do texto: T5203569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.