DIÁRIO DA MANHÃ 35 ANOS DE EXISTÊNCIA, EFICÁCIA E INFORMAÇÃO

Eficiente meio de comunicação genuinamente goiano, o Diário da Manhã, fundado em 1980, procedente ao semanário Cinco de Março, fundado pelo casal Batista Custódio e Consuelo Nasser e filho Fábio Nasser Custódio dos Santos. Um dos únicos jornais a dispor de seu conteúdo integral e aberto em seu site na internet.

Com sua linguagem própria e dentro daquilo que é entendido como eficiente linguagem jornalística o Diário da Manhã é um meio de comunicação de massas, um bem cultural pertecente ao Estado de Goiás e difundido para toda a massa global, graças à invenção da internet e ideia do seu editor. É um jornal dinâmico com conteúdo genérico, isto é, notícias e opiniões que abrangem os mais diversos interesses sociais.

Nesta oportunidade, justo quando este preciso veículo de informação comemora seu 35º aniversários aproveito a oportunidade para agradecê-lo pela colaboração cultural e informativa que tem prestado aos milhares de leitores e a todos os seguimentos sociais que buscam cultura e informação.

O Diário da Manhã é um bem goiano necesário que está sempre preocupado com a rapidez e veracidade dos fatos. Por isso é um jornal dinâmico que está sempre se renovando para se adequar ao gosto dos leitores. Já bem no início de 2015, o jornal ficou mais dinâmico ainda, a novidade foi o novo design arrojado do site que esbanja cores e não poupa informações. Se antes, através do seu site o jornal já era disponibilizado integralmente para o mundo, agora a dinâmica no modo de distribuição dos conteúdos torna a ferramenta ainda mais atrativa. Tudo isso sem perder as características anteriores, ou seja, além de o leitor e internauta poder navegar por inúmeros icones informativos, poderão continuar lendo a edição na íntegra.

Tendo como editor-geral o competente jornalista, escritor, poeta e crítico Batista Custódio, “o jornal do leitor inteligente que o mundo vê e lê” se relaciona com o público leitor por meio de um laço de respeito, daí sua tamanha credibilidade.

Particularmante, vejo o caderno Opinião Pública como a parte mais democrática do jornal. É através dele que todo e qualquer cidadão pode expressar livremente suas ideias e opiniões, o que coloca o Diário da Manhã um passo à frente dos demais jornais. É a demonstração de maior respeito pelo público em geral.

Não há como dizer o contrário, o Diario da Manhã é um bem necessário, à Goiânia, a Goiás, ao Brasil, ao mundo.

Parabéns toda a equipe colaboradora desse informe, parabéns aos leitores pela escolha certeira. Que dure mais 35, 70, 140, 280... anos para manter sempre o cidadão informamado e sintonizado com os acontecimentos do dia a dia.

Gilson Vasco
Enviado por Gilson Vasco em 11/04/2015
Código do texto: T5203154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.