Era das Trevas.

Depois que morre muitos se apiedam. É uma demagogia nojenta. Por isso vomito às vezes.., não por náusea estomacal, que pode ser sanada com um antiacido qualquer, mas pelo que reza o velho refrão: "é mais fácil cultuar os mortos que os vivos..." Assim ocorreu com Cristo, torturado e assassinado violentamente por dizer a 'verdade, e assim costuma a acontecer até hoje... Raros vivem para ajudar o próximo. A traição ainda continua sendo o tema e o lema prevalecente dos mais "eloquentes, dos mais fracos de caráter e fortes no poder, infelizmente é assim, por mais que Platão, Voltaire, Nietzsche, Bernard Shaw dentre outros se esforçassem com sangue e vida,, a mentira, a covardia e a falsidade ainda predominam na mente humana ". Séculos Correrão Até A Concepção racional, pura e verdadeira sobressair... Apesar de presenciarmos tempos de brilhos tecnológicos, ainda vivemos na "era das trevas".

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 03/04/2015
Reeditado em 03/04/2015
Código do texto: T5193443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.