A CULPA É DO FHC

Nesse infeliz momento histórico em que estamos naufragando, a todo o momento, nos deparamos com chavões denominados de “politicamente corretos”. Os defensores desse indefensável estado de coisas costumam rotular seus próprios escorregões como culpa de FHC.

Essa personagem, sabemos, nada tem de anjo ou santo, mas não é o causador do emaranhado corrupto que invade as entranhas nacionais até à medula dos ossos. Digamos que, seus pendores socialistas abriram as comportas para que a camaradaria passasse gozando os últimos sons da banda. Esta, aboletada no que restou das instituições, assiste impassível a derrocada federal. Aí, sim, podemos concordar que tenha parte de culpa no cartório lesa-pátria.

Bem! Mas esse introito não tem o escopo de comentar sobre essa pútrida política e seus nem tão diferentes agentes. O que nos motiva a escrever o texto foi uma reportagem publicada no “Yahoo”, hoje, que, no andar da carruagem, poderá estar na boca da imprensa afoita como um Chavão politicamente correto

Bem! No link do Yahoo, abaixo transcrito, há uma chamada dando conta de que, na longínqua República do Dagestão, “uma cabra deu à luz a um cabrito com cara de gente”! Isso mesmo, “com ca-ra de gen-te”!

Bem! Como disse, no início, estamos em plena vigência do “politicamente correto” e, como já temos até amparo legal para o casamento entre dois seres de sexos iguais, nada há que censurar quando o assunto for a transa entre um bípede e um quadrúpede!

Organizações barulhentas, defensoras dos “direitos humanos” e dos “direitos dos animais” logo cuidarão de se levantar em apoio à essa esdrúxula conjugação de sexos à moda zoofílica, levantando bordões da linhagem “politicamente correta”.

Sempre ouvimos falar que lá para as bandas campesinas não era nada estranho, de vez em quando, um ou outro peão comer uma bezerra, vaca, égua ou cabrita, com a ajuda de algum barranco amigo!

Sobre esse assunto já ouvimos até falar de brigas de amor, ciumeiras e coisas assim, relacionadas a esse comportamento libidinoso que o maquiavelismo psicológico e a desconstrução da ética taxarão de perfeitamente normal, desejado no entrosamento inter-espécies.

Até então, suponho que as vacas, éguas, cabras e outras fêmeas quadrúpedes apaixonadas por bípedes da raça humana tenham encontrado, no meio dos campos de capim angola, alguma erva capaz de atuar como contraceptivo. Assim, nunca vimos qualquer menção a um rebento de quatro patas, com cara de gente!

Pois é! Mas, foi exatamente isso o que aconteceu, lá no Daguestão! Um peão apaixonado num momento de libido exacerbada fez amor com uma cabra que, naquele dia não havia comido sua ervazinha anticoncepcional. Não deu outra! A bichinha engravidou e, deu no que deu! As imagens vocês verão no vídeo do Yahoo!

Transportando essa situação esdrúxula do Dagestão para cá, como o assunto poderá ser tratado como politicamente correto, só nos resta esperar que não apareça nenhum jornalista afoito que queira atribuir esse desvio da natureza como culpa do FHC!

Argh! Assim já é de mais, né?

https://br.noticias.yahoo.com/video/bizarro-cabra-d%C3%A1-%C3%A0-luz-104700763.html

Amelius
Enviado por Amelius em 30/03/2015
Código do texto: T5188896
Classificação de conteúdo: seguro