Os temores de Angelina Jolie

Estou meio que intrigada com os constantes noticiários envolvendo a bela atriz Angelina Jolie.

Moça bela, meiga, dócil, de um coração mole como manteiga, filhos belos, maridão que é um verdadeiro colírio para os nossos olhos, e, como não bastasse, detém uma trajetória de vida digna de uma pessoa realmente preocupada com a causa humana.

Ocorre que de uns tempos para cá, a mídia tem divulgado de forma larga, ampla e exaustiva, os não poucos temores que norteiam a cabeça da beldade.

Sim, a moça, dona de uma beleza estonteante, tem deixado seus fãs e admiradores (meu caso) com, digamos, uma baita de uma pulga atrás da orelha.

Ora, o que passa na mente da bela Angelina ao ficar em pânico com o fato de ser vítima, mais cedo ou mais tarde de uma neoplasia maligna ou benigna!

Tempos atrás foi noticiado que ela retirou o par de seios responsável por deixar qualquer marmanjo de queixo caído.

Agora, os jornais estampam a nova de que ela estaria retirando os ovários por receio de ser acometida por um câncer naquela região tão feminina também...

Sei lá, só queria uns momentos com ela para lhes afirmar que ninguém pode frustrar os desígnios de Deus para uma vida, e, se ela está fadada a ter uma neoplasia, o mal se instalará independentemente dos órgãos restantes.

Longe de mim querer desejar maldades para a brilhante atriz, mas meu intuito é tranquilizá-la a deixar de se mutilar por fatos que podem ou não ocorrer e pedir para que ela entregue sua vida a Deus e creia que Ele, como genuíno Dono da Vida que é, poderá ou não poupá-la de quaisquer desconfortos e infortúnios que a vida lhes reservar.

Tão somente ela deve crer e confiar num Deus grande, forte, tremendo e que tem o controle de tudo.

O comando de todas as vidas estão sob o crivo único e exclusivo Dele e de mais ninguém.

Descansa, Angelina!

Deus é contigo!

Link da matéria sobre retirada dos ovários

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/cinema/noticia/2015/03/24/angelina-jolie-retira-ovarios-por-medo-de-cancer-173568.php

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 24/03/2015
Reeditado em 24/03/2015
Código do texto: T5181667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.